APOIO AOS PEQUENOS NEGÓCIOS

Sebrae no DF convida empresas para prestar serviços de consultoria

Editais de credenciamento abertos são oportunidade para empresas de consultoria que desejem aumentar carteira de clientes e ampliar a participação no mercado

No momento em que o mundo inteiro enfrenta uma crise sem precedentes, os pequenos empresários estão se desdobrando para não fechar as portas. Ciente desse momento de dificuldade, o Sebrae no Distrito Federal tem ampliado a oferta de consultorias e está buscando empresas que possam oferecer conhecimentos e apresentar caminhos para que empreendimentos de menor porte consigam se desenvolver em meio à pandemia. A iniciativa também é uma excelente oportunidade para que essas empresas aumentem a carteira de clientes e ampliem a participação no mercado.

Os consultores poderão escolher a área temática que possuem expertise e experiência comprovada. Os temas passam por delivery, gestão financeira, marketing e vendas, práticas higiênico-sanitárias, entre outras.

Por meio da iniciativa são possibilitados serviços que muitas vezes os pequenos negócios iriam buscar no mercado e arcar com 100% do custo, além de não contar com o aval e apoio de uma instituição de credibilidade como o Sebrae para garantir que estão sendo atendidos por profissionais qualificados.

Pessoas jurídicas, de direito público ou privado, com ou sem fins lucrativos e que estão legalmente constituídas há pelo menos um ano estão aptas a se credenciar nos editais. A empresa deverá, também, comprovar capacidade técnica de mercado para atuar nos tipos de serviços selecionados e então estará habilitada para prestar serviços a microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais, artesãos e produtores rurais.

Os interessados podem se cadastrar e conferir os editais do Sebraetec e Sistema de Gestão de Fonecedores (SGF) na íntegra, no Portal do Fornecedor ( www.fornecedor.df.sebrae.com.br/fornecedor/default/login).

 

Informações para a imprensa

Paulo César Gusmão Gomes

Gerente ASCOM – Assessoria de Comunicação

Fone: (55 61) 3362.1659 / 9288 0958
e-mail: paulo.gomes@df.sebrae.com.br                            

Christiane de Souza Gnone 

Fone: (55 61) 3362.1659/ 98128 2400 
e-mail: 
christiane@df.sebrae.com.br

Tags: Sebrae no DF, Sebraetec, consultoria