CAPITAL DIGITAL

Sebrae Capital Digital estimulará desenvolvimento de pequenos empreendedores

Evento contará com a presença de referências no mercado empreendedor brasileiro para fomentar o ecossistema digital na Capital da República

Melhorar experiências humanas, otimizar a utilização de recursos e incentivar empreendedores a explorar a única fonte inesgotável de riqueza, a informação. Esses são alguns dos objetivos do Sebrae Capital Digital, evento que será promovido nos dias 23 e 24 de agosto, no Sebraelab do Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC).

A realização, a primeira promovida pelo Sebrae no DF totalmente voltada ao fomento do ecossistema digital na Capital da República, apresentará conteúdos relevantes sobre empreendedorismo, e-commerce, mercado, vendas, ferramentas de marketing digital. O evento ainda permitirá que pequenos empreendedores possam expandir suas redes de relacionamento.

“O mundo está cada vez mais conectado. O acesso à internet está universalizado e tem permitido que as pessoas tenham acesso a conhecimentos de forma cada vez mais rápida. No ambiente corporativo não é diferente. Quando uma pessoa quer saber mais a respeito de uma empresa, ela vai pesquisar na internet e, se não encontrar nada sobre o que procura, certamente descobrirá algo similar. É importante que empreendedores estejam presentes no mundo digital. Através da internet, eles podem se capacitar, acessar novos mercados e conquistar clientes que se sentem atraídos pelos seus produtos e serviços. É exatamente isso que queremos com a realização do Sebrae Capital Digital”, explica Valdir Oliveira, superintendente do Sebrae no DF.

Palestrantes que são referência no mercado empreendedor brasileiro irão partilhar conteúdos e também apresentarão casos de sucesso com a finalidade de motivar empreendedores a encontrar soluções para amadurecer seus empreendimentos.

Entre os profissionais que dividirão conteúdos e experiências com o público está Antônio Tabet, publicitário, ator, autor, apresentador e roteirista carioca. Ele irá partilhar fatos de sua história à frente do canal Porta dos Fundos e do site Kibe Loco. O evento contará ainda com a presença de Alfredo Soares, sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina; Wilson Kontoyanis, coordenador do Na Praia, considerado o maior parque temático temporário do Brasil; e Alexandre Guerra, diretor Financeiro e CEO do Grupo Giraffas, eleito o Melhor Executivo do Ano no segmento de Alimentação pela revista Forbes.

Ana Tex, empreendedora e consultora em marketing digital; Rafael Hez, estrategista de Marketing Digital; Fábio Padilha, empresário no segmento fitness há mais de 22 anos e idealizador da Escola Capital Fitness Online de Negócios; e Carla Sarni, fundadora da Sorridents, a maior e mais premiada rede de clínicas odontológicas da América Latina são outras referências que estarão presente ao evento.

Para mais informações, os empreendedores podem acessar o site da instituição (www.df.sebrae.com.br) ou ligar para a Central de Atendimento, no número 0800 570 0800.

Sebrae Capital Digital

Data:   23 e 24 de agosto de 2019;

Horário: 8h às 18h;

Local: Sebraelab | Parque Tecnológico de Brasília (BioTIC)

Inscrições: sebraecapitaldigital.df.sebrae.com.br 

Informações: www.df.sebrae.com.br ou pela Central de Atendimento do Sebrae, no número 0800 570 0800

 

Informações para a imprensa

Paulo César Gusmão Gomes

Gerente ASCOM – Assessoria de Comunicação

Fone: (55 61) 3362.1659 / 9288 0958
e-mail: paulo.gomes@df.sebrae.com.br

Christiane de Souza Gnone 

Fone: (55 61) 3362.1659/ 98128 2400 
e-mail: christiane@df.sebrae.com.br

Tags: Empreendedorismo Inovador, Sebrae Capital Digital, Sebrae no DF, SebraeLab